Franquias de clubes esportivos estão confiantes com Dia dos Pais

A Meltex Franchising, empresa que administra as lojas oficiais de Palmeiras, Santos FC e Grêmio, espera um aumento de até 60% nas vendas de produtos no Dia dos Pais, em comparação com os primeiros meses de 2015. A grande aposta da franqueadora é na linha masculina, que representa 70% das vendas. 

De acordo com Sérgio Censon, head de marketing da empresa, a data é muito aguardada pelo comércio em geral, mas principalmente pelos estabelecimentos do ramo esportivo, já que o futebol é o grande amor de muitos pais. “Nosso negócio trabalha com a paixão do torcedor por seu clube do coração. Não há como errar com um presente oficial. É garantia de sucesso”, afirmou Censon.

Para ajudar a bater a meta, a empresa elaborou ações de marketing impactantes. Na Academia Store, loja oficial do Palmeiras, a campanha “Tal Pai, Tal Filho” vai premiar os vencedores com a participação em um jogo comemorativo na Academia de Futebol. A partida será comandada pelos ídolos do Verdão Ademir da Guia e Evair. A cada R$ 100 em compras de itens performance, o palmeirense ganhará um voucher para concorrer ao prêmio.

Já os santistas de São Paulo e da Baixada vão concorrer a uma visita ao CT Rei Pelé, com direito a encontrar com os jogadores do Peixe e assistir ao jogo contra o Avaí, no dia 22 de agosto, em um camarote da Vila Belmiro. Para participar, é necessário adquirir um kit no valor de R$ 150 em uma das franquias Santos na Área.

Os gaúchos podem presentear seus pais com presentes da Grêmio Mania, que custam a partir de R$ 49,90. “Estamos dando muita amplitude para a data. Nosso objetivo é sempre presentear os nossos clientes com experiências incríveis”, disse Censon.

A rede de franquias oferece mais de 500 itens e coleções oficiais de cada clube. Além de se deparar com um ambiente tematizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires. O investimento inicial é a partir de R$ 100 mil e o prazo de retorno é de a partir de 18 meses.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn