Empresas utilizam serviço de beleza e autocuidado como benefício corporativo

A beautytech UAUBox aproveita o mercado não explorado e propõe uma experiência completa de beleza para colaboradores

Acompanhando a tendência do mercado de oferecer benefícios corporativos flexíveis aos colaboradores, a UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza, agora passa a atuar, também, no modelo B2B para empresas que desejam oferecer como benefício rotinas de beleza e autocuidado para os colaboradores.

A beautytech segue a linha de inovação e entende o desejo das empresas em entregarem benefícios que vão além dos usuais, como boxes personalizadas de maquiagem, produtos para a pele e cabelo. Com mensalidades que variam entre  R$79 e R$154,90, as empresas poderão optar por planos diversos para beneficiar o público interno, além de poderem contratar o serviço de forma recorrente, ou em alguma ocasião específica desejada.

“Com a rotina do home-office e com o trabalho invadindo a casa das pessoas, muitas estão sentindo falta de momentos de autocuidado, de olhar para si mesmo. A UAU Benefícios é uma forma de resgatar essa autoestima para os funcionários, de uma forma diferente do que já existe no mercado”, conclui Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox.

Sobre a UAUBOX – A UAUBox é uma beautytech data driven que une tecnologia ao mercado da beleza, conectando marcas, content creators e consumidoras através de dados e de tecnologia. Fundada em 2018 pelo empresário Guilherme Brunhole, em Jundiaí-SP, a startup com sistema de assinatura que nasceu na garagem de casa em um modelo bootstrapping já fatura R$25 milhões. Além das boxes personalizadas com cosméticos selecionados por meio de machine learning, como a UAUBox e a Scarlet, a beautytech também possui uma linha própria de skincare, a BeautyUAU, e a UAUTeam, uma plataforma de content creators.

Facebook
Twitter
LinkedIn