Aplicativo de mobilidade urbana foi um dos grandes cases de sucesso apresentados no evento que traz as melhores práticas de inovação empresarial
No dia 28 de outubro, o FUI app, aplicativo de mobilidade urbana criado em 2019 com o objetivo de revolucionar o segmento de viagens e entregas, foi destaque no ‘Incorpore – Conectando o seu negócio à inovação’.
O evento, que ocorreu no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, das 9h às 12h, foi pautado em “Como desenvolver startups através de Corporate Venture Builders’’. Ou seja, a atividade que busca gerar novos empreendimentos e negócios para uma organização estabelecida através de empreendimentos internos ou externos.
Ciclo de vida, estrutura ideal, proposta de valor e outros tópicos relacionados a startups e o universo de tecnologia e inovação foram amplamente discutidos no Incorpore. O FUI app, startup de rápido crescimento e muita qualidade, presente em mais de 30 cidades do Brasil, incluindo os estados de SP, MG, ES, SC, BA, CE, RO e GO, foi um dos cases de sucesso apresentados no evento.
Segundo o CEO do FUI, André Justino (foto), o aplicativo chega ao mercado com uma plataforma que conecta usuários, motoristas e empresas, e traz soluções em mobilidade urbana, desde o transporte de passageiros até entregas. “Com inovação, tecnologia de alto nível e novidades, o FUI propõe uma nova experiência no setor de mobilidade urbana. O FUI cresce, pois nós nos preocupamos com os passageiros e com os motoristas”, relata André.
Crescimento Exponencial
Com mais de 12.900 prestadores cadastrados, o FUI App busca marcar presença por todo o Brasil, oferecendo segurança, qualidade, conforto e comodidade para seus mais de 79.800 clientes espalhados pelo país. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo portal Cuponation neste ano, no terceiro trimestre de 2020 o Brasil foi o terceiro país do mundo que mais realizou downloads de aplicativos, um ótimo índice que o FUI App faz parte, pois o aplicativo já conta com mais de 450 mil solicitações concluídas, número que cresce a cada dia mais.