Empreendedora troca arquitetura por loja de moda, criando as próprias peças

Apaixonada pelo mundo do design, Mônica Lebelson, que já era influenciada pela família, não pensou duas vezes antes de mudar do ramo da arquitetura para o mundo da moda. E foi na primeira edição da famosa feira Hype que nasceu a sua marca, assinada pelo nome de Zipper-Zipper. A empresária trabalha duro para expandir o negócio, que já conta com seis lojas, e pretende ainda neste ano aumentar o faturamento em 20%.

Ela acredita que vários diferenciais foram decisivos para o sucesso da rede de lojas. A escolha dos pontos comerciais foi um deles, que optou por endereços nobres no Centro do Rio de Janeiro. “O cliente de varejo é muito exigente, sabe o que quer, e no Centro temos uma clientela muito fiel, principalmente de executivas, que gostam de um atendimento personalizado e rápido, já que o tempo é pouco para as compras, diferente das lojas em shoppings e galerias da Zona Sul da cidade” explica.

E já que o cliente é uma peça-chave para o sucesso no comércio, a empreendedora faz questão de tirar deles a inspiração para criar suas coleções, planejadas e desenvolvidas por ela mesma, que só terceiriza a produção. “Gosto de estar sempre atenta às novidades, mas nem sempre elas são prioridades. Preocupo-me em seguir o estilo do meu cliente mesclando tendência com funcionalidade”. Sempre de olho nas passarelas, Mônica aposta para sua nova coleção na tendência que não sai de moda: O animal print, sem esquecer das flores, muito requisitadas para o verão, do jeans e do sempre presente Black & White.

Assim, em meio a muito esforço e dedicação, Mônica construiu e consolidou sua marca e se tornou um nome conhecido no universo feminino e no mundo da moda, mas continua exigente quando o assunto é sua carreira ou suas lojas. “Prefiro acompanhar tudo de perto, acredito que atenção e trabalho bem feito sejam os ingredientes fundamentais para conseguirmos alcançar nossas metas” afirma a empresária. http://zipperzipper.com.br/

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