Empresa cresce ao facilitar dia a dia de caminhoneiros

Líder no desenvolvimento de solu­ções para gestão de pagamentos de fretes rodoviários, a Repom, empre­sa do grupo Edenred, foi a primeira companhia homologada pela Agência Nacional de Transportes e Terrestres (ANTT). Com mais de 20 anos de atu­ação, desenvolveu solução integrada, baseada na interação de quatro pila­res: processos, sistemas de gestão, meio de pagamento e serviços para transportadoras, operadores logís­ticos e embarcadores de diferentes segmentos que efetuam transporte.

A Repom dá suporte aos clientes em diversos processos ao gerar contro­le, visibilidade e produtividade para a operação. O Cartão Repom é uma forma segura e legal para o pagamen­to de frete e pedágio que permite ao portador consumir em mais 1,8 milhão de estabelecimentos e utilizá-lo em todas as praças de pedágio do Brasil. Com este serviço, os clientes, que em sua maioria são caminhonei­ros, podem contar com os produtos e benefícios do Clube da Estrada.

A Repom tem unidades em Maringá (PR), Rondonópolis (MT), Jacareí (SP) e Atibaia (SP). O projeto oferece comodidade, conforto, bem-estar e informações para o caminhoneiro. E em um ano de existência, a iniciativa já registrou mais de 8 mil atendimen­tos, projetando um total de 50 mil serviços para 2014.

“O Clube da Estrada proporciona ao caminhoneiro serviços que facilitam seu dia a dia e que podem aproximá-lo de sua família. No espaço, estão disponíveis computadores para uso da internet, televisores, jogos, espaço infantil, além de serviços pessoais”, afirma Otávio Farah, diretor de ope­rações da Repom. Com o sucesso das quatro unidades em funcionamento, a Repom pretende ampliar o projeto para 21 unidades nas principais rotas rodoviárias do País.

www.repom.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn