Empresa cria secretária remota para atender 24 horas por dia clientes de franquias

A Prestus – empresa especializada em oferecer assistentes pessoais 24 horas – desenvolveu uma solução de atendimento remoto especialmen­te voltado às redes de franquias. As marcas podem contar com o suporte de secretárias remotas atendendo em nome da empresa 24 horas por dia e sete dias por semana, através do ser­viço chamado “número mágico”. Com um investimento baixo, menos de R$ 500 mensais, as empresas podem ficar sempre disponíveis aos seus clientes, sem a necessidade de montar uma es­trutura de atendimento físico ou um call center.

O CEO da Prestus, Alexandre Borin Cardoso, explica que quando o telefo­ne tocar na empresa e ninguém aten­der, a ligação vai ser automaticamente direcionada para a Prestus realizar o atendimento. Borin conta que depois de dois anos de existência da empre­sa, começaram a fornecer atendimen­to através de um número 0800, porém sem call center, em que o cliente di­gita o CEP para o sistema localizar a franquia mais próxima e, depois disso, a ligação é direcionada à franquia do bairro do cliente.

A empresa, que começou em 2009, tem hoje 300 clientes ativos em todo o Brasil – sendo 170 clientes de fran­quias e 130 de micro e pequenas empresas – contabilizando um fatu­ramento de cerca de R$ 2 milhões. “A virtualização do trabalho, o cres­cimento do mercado de serviços e a grande tendência das microfranquias contribuíram para a procura dos nos­sos serviços”, comenta Alexandre Bo­rin. O CEO da Prestus acrescenta ain­da que um call center pode oferecer muitos serviços, mas custa, em média, R$ 4 mil. Já o sistema que a empresa oferece por meio do 0800 pode ser distribuído em várias lojas a um cus­to bem inferior e com flexibilidade de pagamentos, a partir de R$ 30. “O cliente que procurar a empresa por telefone vai receber um atendimento de secretária, mais qualificado que um call center”, finaliza Borin.

www.prestus.com.br

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