Se o Brasil é o terceiro país que fica mais conectado à internet, produtos e serviços devem estar disponíveis também nos canais online. Uma pesquisa da GlobalWebIndex mostra que os brasileiros triplicaram as horas de conexão nos últimos três anos, quando se fortaleceram novas ferramentas que permitem o contato independentemente da hora e do local, inclusive para atividades profissionais. Empresas de sistemas e gestão já têm se unido para colocar o dia a dia empresarial em ambientes virtuais, mas a comunicação em tempo real ainda é a mais procurada.
Pensando em facilitar essa comunicação com segurança, confiabilidade e custos competitivos, a Magnus Consultoria uniu sua expertise em gestão empresarial com as inovações tecnológicas da SGMobile para a criação de um projeto que pretende ampliar – e melhorar – as ofertas existentes no mercado. Essa é a ideia do Mysimtravel, um chip pré-pago que pode ser utilizado em 200 países. Com ele, o usuário pode escolher o seu plano de voz e dados de acordo com o seu perfil e, ainda, acompanhar a utilização em tempo real.
Outro benefício que o Mysimtravel oferece é o baixo custo nas ligações, cerca de 85% em roaming internacional,tirando a dependência de aplicativos que têm melhor desempenho em redes w-fi e a preocupação com os custos de uma viagem. Junto com o chip, o usuário pode utilizar um número brasileiro ou do seu país de origem. Assim, é possível receber ligações sem perder seus contatos, em qualquer país do mundo com tarifas locais.
O diretor presidente da Magnus Consultoria, Magnus Wolfram, explica que a mobilidade é uma necessidade primordial para a gestão de negócios nos dias atuais e que a parceria com a SG Mobile tem o objetivo de utilizar o know-how das duas empresas para estruturar o negócio e garantir sua rápida expansão pelo território brasileiro. “A Magnus Consultoria busca parceiros com soluções precisas que atendam às particularidades do negócio dos nossos clientes e mercado. Buscamos converter tecnologias em soluções. A SG Mobile trouxe o que há de melhor no mercado em solução de mobilidade. Com a parceria temos uma nova oferta que simplifica o processo e proporciona significativa redução nas despesas em viagens”, complementa Wolfram.