Rafael Benevides e Bruno Figueira terão a missão de conduzir a expansão do Grupo em todo o Brasil
O grupo carioca HealthSculp está investindo forte na abertura de novas clínicas no país e para conduzir essa expansão acaba de anunciar Rafael Benevides como COO – Chief Operating Officer e Bruno Figueira como CBO – Chief Business Officer.
Rafael Benevides possui experiência de mais de 18 anos em grandes corporações como Ambev, Oi, Burguer King e Orla Rio, atuando como head nas áreas Comercial, Marketing e Operações. Com MBA Executivo pela Coppead/UFRJ e Pós-graduação em Marketing também pela Coppead/UFRJ, o executivo é formado em Administração pela PUC/Rio, tendo ainda em seu portfólio cursos de Business, Marketing & Negociação em grandes centros no exterior, tais como Toronto/Canadá, Washington DC/USA, Antibes/França e Michigan/USA.
Já Bruno Figueira atuou como diretor executivo da Americanas S.A e no total soma 16 anos no mercado de varejo, nas áreas de negócios, comercial, supply e finanças. Possui MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ e especialização em Liderança/Negócios, Inovação e Transações em algoritmo pela Harvard Bussiness School, MIT e Universidade de Oxford.
Sobre o Grupo Healthsculp – O Grupo HealthSculp foi fundado em 2018 e é liderado pelo médico Cirurgião Plástico, Dr. Luiz Felipe Reis (CEO), Diogo Burle (CO-CEO), empresário, com larga experiência na área de gestão empresarial e Dr. Leonardo Rosa (CMO), médico anestesiologista, que exerce a função de Diretor Médico. A missão do grupo é fazer as pessoas viverem mais e melhor através de um ecossistema inovador e de excelência em saúde preventiva. A Holding HealthSculp é composta pelas principais marcas: PrimeSculp Med&Spa, Clínica MedSculp, LabSculp Exames, HealthSculp Club e Sculp Consul. As marcas compõem um Hub de serviços omnichannel, trazendo ao mercado o primeiro player do segmento com foco efetivo em solucionar os principais problemas de médicos, pacientes, planos de saúde e empresas, atuando nos pilares fundamentais da medicina da qualidade de vida e realizando o mapeamento de risco e controle de sinistralidade dos clientes com plataformas B2B e B2C.