Petshop móvel inova e já fideliza 60 cães em 6 meses

Com seis meses de atuação no Rio de Janeiro, a franquia Petshop Móvel – van equipada para oferecer serviços de banho, tosa, corte de unhas, en­tre outros tratamentos estéticos para animais em domicílio – já fidelizou 60 cães. O sucesso inicial da operação impulsionou a expansão da empresa.

Para Ricardo Carvalho, master franqueado da Petshop Móvel no Rio, a marca terá um rápido crescimento. “Os resultados iniciais na cidade supe­raram as expectativas e percebemos que há muito espaço para crescer. A expectativa é ter mais 10 franquias da Petshop Móvel circulando por dife­rentes bairros do Rio nos próximos 12 meses”, afirma. O investimento para abrir uma franquia da Petshop Móvel é de aproximadamente R$ 140 mil, con­siderando taxas e a própria van, que é autônoma, pois usa água e energia próprias e pode realizar até dois servi­ços simultaneamente.

A Petshop Móvel foi criada em São Paulo com o objetivo de oferecer to­dos os serviços de uma loja física, mas com a praticidade de atender em casa, com horário marcado. Assim, o risco de acidentes diminui e o animal fica menos estressado. Cada serviço custa entre R$ 35 a R$ 100 e dura em média 50 minutos.

www.petshopmovel.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn