Com seis meses de atuação no Rio de Janeiro, a franquia Petshop Móvel – van equipada para oferecer serviços de banho, tosa, corte de unhas, entre outros tratamentos estéticos para animais em domicílio – já fidelizou 60 cães. O sucesso inicial da operação impulsionou a expansão da empresa.
Para Ricardo Carvalho, master franqueado da Petshop Móvel no Rio, a marca terá um rápido crescimento. “Os resultados iniciais na cidade superaram as expectativas e percebemos que há muito espaço para crescer. A expectativa é ter mais 10 franquias da Petshop Móvel circulando por diferentes bairros do Rio nos próximos 12 meses”, afirma. O investimento para abrir uma franquia da Petshop Móvel é de aproximadamente R$ 140 mil, considerando taxas e a própria van, que é autônoma, pois usa água e energia próprias e pode realizar até dois serviços simultaneamente.
A Petshop Móvel foi criada em São Paulo com o objetivo de oferecer todos os serviços de uma loja física, mas com a praticidade de atender em casa, com horário marcado. Assim, o risco de acidentes diminui e o animal fica menos estressado. Cada serviço custa entre R$ 35 a R$ 100 e dura em média 50 minutos.
www.petshopmovel.com.br