Nova solução digital simplifica gestão financeira

A gestão financeira é fator determinante para o sucesso e o crescimento sustentável de uma empresa. Pensando nisso, e de olho nas oportunidades oferecidas pelo mercado nacional, a Orgânica Digital desenvolveu o Flua, um inteligente software de gestão financeira. Criado para administrar as finanças de uma ou mais empresas, e também pessoas físicas, o sistema oferece acesso rápido e fácil para informações relacionadas ao fluxo de caixa, contas bancárias, contas a pagar e a receber.

Introduzido ao mercado como um ‘piloto’ no último ano, o Flua contou com total aprovação de seus usuários, o que acabou atraindo a atenção e o interesse de investidores. “O investimento inicial que recebemos acelerou o processo de evolução e desenvolvimento do sistema”, afirma Guilherme de Bortoli, sócio da startup. O sistema, que alia tecnologia de fácil acesso à inovação, conta ainda com o suporte de técnicos e especialistas para a consultoria e orientação das finanças.

A funcionalidade do Flua está associada a diversidade de filtros, consultas em tempo real, previsões, diferentes possibilidades para a realização de lançamentos, atalhos práticos, controle de transferências, cadastros sistematizados por hierarquia, além de lembretes diários via e-mail e agendamentos. Estas e outras informações podem ser visualizadas por meio de gráficos e relatórios que apresentam um quadro preciso e atualizado das finanças.

O sistema proporciona a estabilidade do maior e melhor servidor Cloud disponível no mercado mundial, da empresa Amazon Web Services, tecnologia que permite segurança e acesso a todos os dados cadastrados, a partir de qualquer computador com acesso à internet. A segurança dos dados é garantida através de Criptografia Premium. Segundo Guilherme de Bortoli, as centenas de horas dedicadas ao desenvolvimento do software, desde 2014, não devem parar por aqui. “Outros recursos estão em desenvolvimento e, em breve, estarão disponíveis. Vamos atender as possíveis demandas com soluções inovadores e agilidade”.

Suporte técnico é diferencial no segmento

Para acompanhar tanto o desempenho da ferramenta quanto observar necessidades dos clientes para ajustes, a Orgânica Digital conta com três canais de Atendimento ao Cliente Flua: e-mail, central de ajuda/Chat e via telefone; todos podem ser utilizados a partir da contratação do serviço ou durante o período de Teste Gratuito de 30 dias, oferecido no endereço eletrônico www.flua.com.br.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn