Novo software pretende facilitar pesquisas de mercado

Especializada no desenvolvimento de softwares voltados para a automação da força de vendas, a Web Line Mobile oferece o sistema para Pesquisa de Mercado, onde os pesquisadores podem contar com diversos recursos tecnológicos que privilegiam não só a automação dos processos, mas também o relacionamento com a retaguarda.

A ferramenta proporciona aumento da produtividade, maior confiabilidade, melhor qualidade na coleta, consolidação de dados e mais agilidade na troca de informações, para facilitar a extração de relatórios utilizados, tanto para análise da empresa como para acesso direto aos seus clientes via administração de perfil.

O software possui dois módulos, o Retaguarda Administrativa que possibilita o cadastro de usuários, de perguntas e tipos de respostas parametrizadas, logs de comunicação com os agentes de campo e integração com o Sistema de Gestão (importação e exportação) no banco de dados da empresa.

Já no módulo Pesquisa de Mercado, é possível marcar visitas (hora de início e final, contato e resultados), registros das coordenadas GPS com localização e fotos da loja, vinculando as informações.

Ao receber os dados coletados, os gestores podem apurar e analisar os resultados obtidos em campo para tomar decisões sobre o posicionamento dos produtos. Com os dados integrados é possível gerar relatórios qualitativos visando maior produtividade da equipe, além de melhorar o relacionamento com o cliente, proporcionar uma comunicação mais eficiente e reduzir o custo das operações em função da eliminação do papel.

Para Mary Pacheco, diretora executiva da Web Line, a Automação de Pesquisa de Mercado permite a comunicação eficiente entre a diretoria, gestores, equipe de vendas e trade marketing, agilizando o trabalho e melhorando o controle de todo os processos.

Facebook
Twitter
LinkedIn