A Liga Segundo Tempo promete emoção e dinamismo de sobra, além de oferecer uma segunda chance de participação para aqueles que perderam o prazo antes do apito inicial
O Rei do Pitaco, sportstech líder em entretenimento esportivo, acaba de anunciar a Liga Segundo Tempo, nova modalidade do fantasy game diário que permite os usuários escalarem seus times e pontuarem levando em consideração somente o desempenho dos jogadores no segundo tempo das partidas. A novidade promete um novo tipo de interação e engajamento com a plataforma e chega para atender aqueles que desejam participar da rodada, mas perderam o prazo de escalação antes do apito inicial. A modalidade já está disponível e já contempla todos os campeonatos, incluindo estaduais, Champions League, Série A Tim (Italiano), Mundial de Clubes e Premier League.
A Liga Segundo Tempo funciona da seguinte maneira: o mercado de escalações abre assim que a partida se inicia e é fechado 1 hora após o início do jogo, momento que as equipes estão voltando para a segunda etapa. Na modalidade, é possível também escolher o capitão e vice-capitão dos seus times, para que o usuário tenha mais chances de pontuar com aqueles jogadores que o mesmo acredita que são os melhores da rodada.
“Além de dar uma nova chance para aqueles que esqueceram de escalar o time para a rodada, a Liga Segundo Tempo permite que os clientes do Rei do Pitaco façam análises baseadas no jogo em tempo real, tendo uma chance de ver quais jogadores estão se destacando e, por consequência, pontuar mais. É diferente das escalações pré-jogo, que são baseadas em histórico e análise dos jogadores”, destaca o CEO do Rei do Pitaco, Mateus Dantas.
Segunda tela do apaixonado por esportes
O lançamento marca uma série de investimentos e novidades em tecnologia e experiência do usuário projetados pela Sportestech para 2023, e reforça o seu propósito em ser a segunda tela dos apaixonados por esporte no Brasil. A plataforma, que no ano passado atingiu a marca de 14 milhões de downloads, tem como meta triplicar sua base de usuários e o faturamento em 4 vezes até o fim do ano.
“Queremos trazer ainda mais inovação e novos produtos para dentro da nossa plataforma. Avançamos muito na nossa oferta de fantasy game diário e 2022 foi um ano de consolidação da marca. Com isso, ganhamos autoridade e alcance, com o lançamento de diversas ligas, prêmios milionários e muitas novidades. Também investimos no nosso time de colaboradores e em ações de marketing com a chegada do Endrick como embaixador. Tudo isso, olhando para atuação ainda maior no mercado e uma experiência mais completa para o usuário. Queremos que todos participem do nosso fantasy game, somos democráticos e o entretenimento esportivo é o pilar do Rei do Pitaco”, comenta o CEO da sportstech.
No mercado desde 2019, o Rei do Pitaco já distribuiu R$150 milhões em premiações para mais de 450 mil ganhadores. Somente em 2022, a plataforma promoveu mais de 100 mil ligas em 35 campeonatos nacionais e internacionais.