Deskfy cria software que otimiza os processos de marketing, reduzindo custos e rotinas estressantes

Tramontina, Levi’s, Domino’s Pizza e Ambev já otimizaram os seus fluxos de trabalho com a solução da startup que projeta faturar R$ 10 milhões em 2024

Times de marketing conseguem se libertar do caos do dia a dia e são mais produtivos quando impulsionados pelo uso de tecnologia especializada. Essa é a proposta da Deskfy, startup gaúcha que tem conquistado o mercado de martech no Brasil e na América Latina com uma solução inovadora de gestão do workflow do marketing. Por meio da organização dos processos internos, a ferramenta direciona o operacional para a tecnologia e elimina gargalos do fluxo de trabalho para que o time seja mais eficiente e estratégico.

Essa nova forma de trabalhar já tem sido adotada por mais de 200 grandes marcas, inclusive com atuação a nível global. O software foi desenvolvido após um incômodo dos fundadores com o velho e ineficiente modelo de trabalho do marketing. “O maior problema é que os times de marketing vivenciam uma realidade dominada por ferramentas genéricas, que não resolvem diretamente as dores e, somado à cultura de imediatismo, tem acarretado sobrecarga de trabalho, alto índice de refação, volume de tarefas repetitivas e desgaste emocional. Esses são alguns dos sinais de um processo ineficiente e tem gerado uma rotina estressante, que muitas vezes é normalizada na área”, aponta Victor Dellorto, CEO da Deskfy.

Pioneira no mercado, a ferramenta centraliza toda a gestão do fluxo de trabalho em apenas um lugar e engloba as funcionalidades necessárias para solucionar os problemas mais latentes do dia a dia, disponibilizando templates editáveis com autonomia para customização padronizada, organização de tarefas e solicitações, gestão dos materiais da marca, armazenamento dos arquivos e indicadores de eficiência da operação.

Próximos passos

Com apenas seis anos de mercado, a startup já conquistou a confiança de mais de 20 mil usuários e transformou a forma de trabalhar do marketing de grandes marcas, dentre elas Tramontina, Levi’s, Domino’s Pizza e Ambev. Para 2024, a promessa é alcançar R$ 10 milhões de faturamento e a Deskfy se prepara para lançar novos projetos ainda no primeiro semestre, com iniciativas que visam uma melhor experiência no produto, além de ampliar a aquisição de clientes e expansão da marca.

A plataforma, que atua de forma global, atende diversos segmentos, desde varejo e alimentação até indústria, serviços, educação, saúde e turismo. De acordo com o executivo, muitos deles enfrentam problemas relacionados à inconsistência de marca entre suas estratégias de marketing e suas franquias, pontos de venda, redes de lojas e unidades regionais. “Nosso software atua como um elo entre essas pontas, unindo esses elementos e impulsionando a transformação dos processos de marketing. Além disso, a Deskfy se destaca no mercado por ser a única ferramenta que mensura indicadores de eficiência da operação, auxiliando as empresas na identificação de gargalos no processo e contribuindo diretamente para a redução de custos com o tempo perdido na refação de tarefas, já que esse trabalho excedente geralmente não é contabilizado”, reforça Victor.

Facebook
Twitter
LinkedIn