Em meio a pandemia, Olist contrata mais de 100 novos colaboradores

Olist , startup curitibana que oferece soluções para a venda online e é referência em onboarding de novos colaboradores, atualmente conta com quase 450 pessoas no time. No período de março a agosto deste ano, durante a pandemia causada pelo Covid-19, manteve seu processo de contratação (100% online) e ultrapassa 100 novas admissões para o time entre março e agosto. Dentre essas novas contratações está Bruno Martins, que assumiu o cargo de CTO da empresa e Michel Davidovich, que volta ao Brasil para assumir o cargo de CRO do Olist.

“Com o nosso processo robusto de recrutamento e seleção, ajustamos todas as fases para o modelo remoto para que as rotinas de contratações e onboarding continuassem acontecendo com qualidade. Com o engajamento e compromisso de todos os envolvidos, foi possível contratar novos olisters – como são chamados os colaboradores – e integrá-los de forma que o impacto dessa mudança fosse minimamente sentida pelos novos integrantes do time e pela companhia”, comenta Melissa Guimarães, Diretora de Pessoas do Olist.

A startup está com mais de 20 vagas abertas para diversas áreas, como desenvolvimento e produto. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link .

Sobre o Olist

Lançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar. Suas soluções possibilitam desde micros e pequenos negócios até grandes marcas a venderem mais, impactando milhões de consumidores em todo o país.

Facebook
Twitter
LinkedIn