Oportunidades para startups com soluções em experiência do usuário

Inovação aberta é tendência no mercado com parcerias que unem experiência às novas oportunidades

A Travelex Confidence lançou o primeiro desafio do seu programa de inovação aberta, o TVX Open Innovation, em busca de startups que ofereçam soluções inovadoras para maximizar a experiência dos clientes (experiência do usuário) e o uso inteligente de suas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

Em parceria com a plataforma Aevo Innovate, a empresa quer ampliar a capacidade de encontrar soluções para dilemas operacionais, ao mesmo tempo em que abre espaço para o desenvolvimento de startups, fortalecendo o empreendedorismo no país.

“O modelo de inovação aberta é um relacionamento de cocriação com startups. De um lado você tem uma empresa estabelecida no mercado e com anos de experiência no setor – do outro, empreendedores que trazem um novo olhar, conectados às oportunidades mais recentes de negócios em todo o mundo. Nós queremos investir nessa parceria e contribuir para a evolução do mercado”, conta Paula Giannetti, Diretora de RH, Inovação e Marketing do Grupo Travelex Confidence.

SOBRE O GRUPO TRAVELEX CONFIDENCE
A Travelex é hoje a maior especialista em câmbio do mundo, marcando presença em mais de 30 países. No Brasil, o Grupo é formado pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, e pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no país. Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão transferências internacionais, importação, exportação, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos, seguro viagem e chip internacional para celular. Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com diversos canais de atendimento incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone e mais de 100 lojas espalhadas por todo o País.

Facebook
Twitter
LinkedIn