Food To Save é selecionada para aceleração Scale-Up Endeavor

A foodtech é uma das 59  empresas escolhidas  para o programa

Food To Save – foodtech sustentável que nasceu para revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil e que já salvou mais de 1000 toneladas de alimentos na Capital Paulista, Grande ABC, Americana (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), participa do Scale-Up Endeavor de 2023.1. O programa tem como propósito ajudar as scale-ups a crescerem mais rápido, oferecendo uma uma jornada personalizada, entre pares e mentores que já passaram pelos mesmos desafios.

Para os próximos cinco meses, a startup contará com desenvolvimento em  liderança, desenvolvimento de talentos, estratégias de crescimento e acesso a capital, ensinados por meio de mentorias individuais, troca entre pares e empresas parceiras.  

“É uma honra participar do programa de aceleração da Endeavor, uma empresa referência global em empreendedorismo e conta com pessoas incríveis em sua rede de contatos. Além dessas conexões que estamos fazendo, é um espaço importante para conversarmos sobre desenvolvimento sustentável e como escalar ainda mais o nosso negócio mantendo a nossa cultura”, comenta o CEO da Food To Save, Lucas Infante.

Alguns dos principais nomes do empreendedorismo brasileiro estão como mentores do  Scale-Up Endeavor de 2023.1. São eles: Juliana Rozenbaum, conselheira da Dexco, Lojas Renner e EDP Brasil; Paulo Veras, fundador da 99 e conselheiro do Grupo Boticário e da Localiza; Anna Chaia, conselheira da Vivara, do Burger King Brasil, da Espaçolaser e da Puravida; e Leticia Costa, conselheira da Mobly, TOTVS, Embraer, Mapfre e Localiza.

Facebook
Twitter
LinkedIn