Foodtech lança programa de indicação para consumidores e recompensa quem ajuda a evitar o desperdício

“Indique e Multiplique” recompensa usuários da foodtech por cada nova compra gerada via indicação, incentivando a economia circular e o consumo consciente

Food To Save, app nº1 no combate ao desperdício de alimentos no Brasil, lançou seu novo programa de indicação: o Indique e Multiplique, que funciona no modelo de remuneração por recomendação. A iniciativa segue a estratégia Member Get Member, que recompensa financeiramente os usuários que apresentarem a plataforma pessoas próximas, promovendo o engajamento da comunidade em prol de um consumo mais sustentável.

“Queremos transformar cada cliente em um embaixador da causa. Com o Indique e Multiplique, além de economizar e ajudar o meio ambiente, nossos usuários também passam a ser recompensados por espalhar nosso movimento”, destaca Lucas Infante, CEO da startup.

A mecânica é simples: cada usuário recebe um link exclusivo para compartilhar com amigos, familiares ou nas redes sociais. A cada nova compra feita por quem utilizou o link, o foodsaver avança em marcos de premiação, que vão desde cupons a partir de R$ 2,99, até 1 ano de sacolas grátis. Quem entra por meio do link também ganha R$2,99 para experimentar a Sacola Surpresa na primeira compra.

Lançado no final de junho nas principais praças de atuação da empresa, o programa já está disponível no aplicativo da Food To Save e já conta com mais de 35 mil participantes, podendo ser utilizado tanto por novos usuários quanto pelos atuais. A expectativa é dobrar, mês a mês, o número de participações, ampliando também em 50% a comercialização de sacolas.

Além de fortalecer a comunidade, o programa amplia o alcance do movimento contra o desperdício de alimentos no Brasil, que hoje ultrapassa 46 milhões de toneladas por ano. “Nosso propósito é transformar o combate ao desperdício em um hábito acessível e coletivo. Ao incentivar nossos próprios usuários a trazerem mais pessoas para o movimento, ampliamos a consciência ambiental do público. Queremos mostrar que é possível consumir de forma mais inteligente, sustentável e com impacto positivo para todos”, conclui Lucas.

Para fazer parte do programa, acesse o link.

Facebook
Twitter
LinkedIn