Startup apresenta ferramenta 100% brasileira e integra diversas funções da área de marketing, vendas e atendimento
Com integração completa entre as áreas de marketing, atendimento, vendas e gestão de redes sociais, a SprintHub chega para incrementar o gerenciamento de processos de vendas e de acompanhamento da jornada do lead das empresas, somado a automação de marketing e de vendas, com um sistema all-in-one via SaaS.
Eliminando a necessidade de contratar e incorporar diversos sistemas separados, um para cada área, a SprintHub reúne, num só lugar, diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais, além de integração com ChatGPT, dentre outras funções.
“A plataforma foi criada para reduzir custos e simplificar a operação, pois segue um fluxo para atração, conversão e retenção de leads, até o momento da venda, seguindo com o pós-venda, tudo num só lugar e integrado, feito de forma inteligente, otimizando tempo e custos”, explica Marco Giroto, CEO da empresa.
A ideia para a criação da SprintHub surgiu a partir de uma necessidade que o próprio Giroto teve para superar os desafios enfrentados pela sua empresa, a primeira escola de programação do país. O empresário se deparou com a complexidade de ter que gerenciar as áreas de marketing, atendimento e vendas das suas mais de 50 unidades franqueadas espalhadas pelo país, sem ter no mercado um sistema que abrangesse todas as suas demandas.
Pioneira também na integração com ChatGPT
Assim, criou a plataforma como uma solução que hoje está ajudando empresas de diversos segmentos e tamanhos a otimizarem suas operações. Com planos a partir de R$107 por usuário, a SprintHub promete revolucionar o mercado, uma vez que agora as empresas possuem a opção de ter um sistema totalmente integrado, onde antes só era possível com a contratação de pelo menos três plataformas diferentes.
Além disso, trata-se da primeira plataforma brasileira a ter uma integração nativa com o ChatGPT, onde as empresas podem criar modelos de linguagem com dados da própria empresa e o SprintHub irá personificar um atendente de Inteligência Artificial para conversar com os clientes, via WhatsApp, redes sociais ou chat, respondendo como se fosse um vendedor/atendente desta empresa.
Para mais informações, acesse também o site da SprintHub: https://sprinthub.com/
(Marco Giroto, CEO da SprintHub, no centro da foto junto com sua equipe)