Com o objetivo de melhorar a forma que os brasileiros consomem beleza, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, entra em uma nova fase. No mercado desde 2015, a empresa acaba de anunciar Deborah Secco como sócia estratégica nos negócios e, um dos objetivos, é aperfeiçoar ainda mais as entregas. O propósito da Singu foi o que mais chamou a atenção da atriz e empresária.
A startup é responsável por triplicar a renda média das profissionais que atendem pelo aplicativo já que, ao contrário dos salões convencionais, que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 35%, invertendo a lógica tradicional do mercado. “Conhecendo melhor a empresa, percebi a transformação que ela proporciona a mulheres, o que eu, pessoalmente, admiro muito e é uma bandeira que levanto. A Singu, até então, não tinha uma figura feminina que representasse tudo isso. Casou muito bem com meus planos para o futuro e pelo que a Singu também quer”, afirma Deborah Secco, atriz e sócia da Singu.
Esse é o primeiro grande investimento de Deborah, no qual fará parte do time estratégico e de comunicação nas tomadas de decisões, convenções internas com as profissionais, mapeamento do público e pontos cruciais da parte criativa da empresa. “É fundamental termos ao nosso lado pessoas que têm os ideais alinhados com os nossos. A presença da Deborah na empresa representa uma nova fase. O mercado segue em constante crescimento e favorece nosso business, então acredito que esse processo e a sociedade entre nós simboliza um futuro mais próspero para as empresas no geral e para os brasileiros”, pontua Tallis Gomes, CEO e Fundador da Singu.
A empresa reúne, em um único ambiente, profissionais que oferecem opções como manicure, pedicure, massagem, depilação, limpeza de sobrancelha e escova. O app funciona todos os dias, das 07 às 22 horas, e está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Sobre a Singu
A Singu é o maior marketplace de beleza da América Latina, com mais de 300 mil usuários. Fundada por Tallis Gomes, fundador e ex-CEO Global da Easy Taxi, empreendedor que foi eleito pelo MIT um dos 30 empreendedores mais inovadores do mundo pelo seu trabalho à frente da Singu, tratada pela imprensa americana como “Uber for Beauty”. A Singu é responsável por triplicar a renda média das profissionais de beleza e bem estar, criando um mecanismo meritocrático de ascensão social para os mais de dois mil profissionais cadastrados em sua base, pelo fato da Singu atender todos os dias das 07 às 22h00. A vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 35%, invertendo a lógica tradicional do mercado. Além disso, os profissionais que com a empresa trabalham podem escolher quando e quanto vão trabalhar, já que a Singu funciona todos os dias. Está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.