São Paulo, dezembro de 2024 – O Dia Mundial do Cookie, comemorado no dia 4 de dezembro, é uma data especial para celebrar um dos doces mais queridos no mundo. Originalmente popular nos Estados Unidos, o cookie conquistou de vez os brasileiros. A celebração, conhecida como National Cookie Day, teve origem em San Francisco (EUA) nos anos 1980 e, desde então, tem chegado a cada vez mais países. No Brasil, a data foi abraçada pelo Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, que, para celebrar a ocasião, oferecerá uma condição muito especial: cookies clássicos pela metade do preço em suas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil.
A promoção é válida apenas no dia 4/12, nas unidades físicas, durante o dia todo, nos 8 sabores de cookies clássicos, como o Chocolate Chips, Double Chocolate, Triple Chocolate, White Chocolate Chips, Macadamia, Oatmeal Raisins, Brownie Cookie e White Chocolate Chips with Walnuts.
Com 19 anos de história, o Mr. Cheney já produziu mais de 50 milhões de cookies artesanais, preparados com ingredientes frescos, oferecendo sabores únicos que combinam perfeitamente com o café ou um lanche rápido. “Acreditamos que o cookie tem o poder de transformar momentos simples em ocasiões memoráveis, e queremos compartilhar essa experiência com nossos clientes. Nada melhor do que celebrar o Dia Mundial do Cookie com um saboroso desconto!”, destaca Johannes Castellano, CO-CEO da rede;
Nos últimos anos, o Mr. Cheney também renovou seu cardápio de sobremesas com novas opções que rapidamente conquistaram o paladar dos clientes. Além disso, os famosos cinnamon rolls, assados na hora para garantir frescor, continuam a ser uma das opções mais apreciadas do cardápio. O Mr. Cheney também ampliou suas bebidas geladas, com destaque para os frappés com cookies, disponíveis nos sabores chocolate, doce de leite e caramelo. Essas novidades resultaram em um aumento de 8% em média nas vendas.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede.
A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.
Além dos cookies, o Mr. Cheney também oferece sanduíches, panquecas americanas, cheesecakes, cinnamon rolls, sodas americanas e diversas bebidas como frappés, milk shakes, cafés gelados etc, além de sobremesas com sorvete como o Cookie Ice Mountain e Cookie Sandwich.
Link do regulamento: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vQDpzI5lHWy3KARBLPxXHz5KY9a0p3W3hEPY6ltqV604mlZil0Z8AMZn_Gf1UdZQA/pub
Mais informações:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Marcela Lima – marcelalima@dfreire.com.br 11 95865-8450
Ruhama Rocha – ruhama@dfreire.com.br 11 93081-7818