Business Trip

Evento tem objetivo de promover capacitação e integração dos coordenadores de eventos das áreas nacionais e viagens de incentivo

Com patrocínio da Rede Hilton Hotels & Resorts, a Central de Eventos – uma das empresas líderes do setor e integrante do Grupo Arbaitman, do qual também fazem parte Maringá Turismo e empresa de tecnologia Lemontech – escolheu o Rio de Janeiro para sediar seu primeiro Business Trip, onde reunirá coordenadores de eventos das áreas nacionais e de viagens de incentivo de São Paulo, com objetivo de promover a integração, capacitação e ampliar seus conhecimentos. O evento será realizado de 29 de setembro a 1° de outubro.

A escolha da cidade não foi por acaso. Além de ser um dos principais cartões postais do Brasil, o Rio possui espaços com ótima estrutura para a realização de eventos. Business Trip envolverá três unidades da Rede Hilton (SP Morumbi, Barra e Copacabana) e contará com parceiros de serviços agregados, como Shift Mobilidade Corporativa, Driline Locadora e Transportes e Travel Ace. “Conhecer e entender um destino ou o local de um evento é diferencial importante no momento da venda do produto ao cliente e na operacionalização do evento. Faremos também um vip tour no Pão de Açúcar para conhecer sua estrutura completa, o acesso facilitado para grupos e espaços para coquetéis”, afirma Andréa Lefèvre, gerente de Marketing, Eventos Internacionais & Viagens de Incentivo da Central de Eventos.

A ação será coordenada localmente por Eduardo Lima, supervisor nacional da Central de Eventos, com acompanhamento de Letícia Borges, da área de marketing.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.