Aceleradora apoia ideia de mães empreendedoras

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, está com inscrições abertas para o B2Mamy PULSE até o dia 30 de julho. O programa, que acontece com apoio do Campus São Paulo – um espaço Google para empreendedores, propõe uma aplicação totalmente prática e imediata para a ideia ou empresa durante quatro meses.

O intuito do B2Mamy Pulse que inicia sua quarta turma no dia 10 de agosto é criar uma rede de capacitação e conexões em torno dessa mãe empreendedora de forma a impulsioná-la de maneira sustentável e com foco em tração, introduzindo as integrantes no mundo das startups e gerando oportunidades reais.

As três turmas que já participaram de programas anteriores, totalizando cerca de 50 empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas no período de aceleração aproximadamente R$ 800.000,00. As inscrições para a 4ª turma do B2Mamy PULSE estão abertas e podem ser realizadas neste link.

Serviço:

B2Mamy PULSE – 4ª turma – Powered by Campus São Paulo

Quando: 10 de agosto de 2018, sexta-feira, das 14h às 18h

Onde: Campus São Paulo (Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso – São Paulo/SP)

Inscriçõeshttp://bit.ly/2sP0Chj

Mais informações: http://www.b2mamy.com.br/

Sobre a B2Mamy

A B2Mamy é única aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn