Aplicativo permite que usuários encontrem profissionais próximos de sua localização

Ao participar do programa, o usuário também acumula pontos que podem ser trocados por prêmios exclusivos da Triibo e de marcas parceiras

Redação 03/04/2018
Redação 03/04/2018

Em operação desde o final de 2017, a Triibo é uma comunidade que tem o objetivo de incentivar o relacionamento entre consumidores e empresas, utilizando recursos digitais para criar conexões no mundo real. Seu aplicativo mobile permite que os usuários encontrem estabelecimentos comerciais e profissionais liberais próximos de sua localização, tenham acesso a redes de Wi-Fi compartilhadas na plataforma, recebam promoções personalizadas e façam parte de um programa de benefícios. Ao participar, o usuário acumula pontos que podem ser trocados por prêmios exclusivos da Triibo e de marcas parceiras.

Os membros do app participam de várias ações de engajamento patrocinadas que dão direito a descontos ou produtos e serviços grátis. As ações são segmentadas por região e pelo interesse dos integrantes e vão desde o famoso ‘acumule 10 cupons e ganhe um café grátis’ até gincanas bastante animadas para concorrer a prêmios de maior valor. “É como se cada integrante tivesse acesso a um aplicativo diferente, personalizado para refletir seus interesses e comportamentos individuais”, afirma Wilson Wistuba, CTO e um dos idealizadores da Triibo.

Enquanto os consumidores se beneficiam das promoções, os comércios ganham visibilidade e um canal exclusivo de comunicação com seus clientes e com o público próximo ao seu negócio. Eles podem distribuir conteúdo, fazer suas próprias campanhas e até mesmo efetuar vendas pelo aplicativo.

Apesar do pouco tempo de existência, a Triibo acumula mais de 150.000 downloads, 30.000 redes Wi-Fi compartilhadas e 300 estabelecimentos comerciais cadastrados. Com foco inicial na praça de São Paulo, a comunidade já possui mais de 10.000 membros em outras cidades e pretende iniciar o cadastramento de parceiros em locais como Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte ainda no primeiro semestre de 2018.

“Nossa solução é altamente escalável. Assim que tivermos o modelo de negócios totalmente validado, o que esperamos obter durante o mês de abril, iniciaremos nosso plano de expansão nacional”, afirma Paulo Pinho, CEO da empresa.

Para participar da Triibo é necessário baixar o aplicativo na Google Play Store ou na Apple Store. Mais informações no site: www.triibo.com.br

 

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.