App apresenta solução para o mercado pet

Agora quem ama seu animal de estimação terá ajuda na palma da mão. O VET Mobile é o um aplicativo brasileiro que traz diversos benefícios para quem possui animal de estimação. O app oferece indicações de serviços e profissionais, orientações veterinárias via chat e notícias sobre o universo pet. Além disso, os usuários cadastrados no serviço de chat poderão se beneficiar com descontos em vários estabelecimentos cadastrados no VET Mobile.

A empresa aposta no mercado brasileiro por possuir mais de 132,4milhões de pets registrados, de acordo com o IBGE. Segundo Daniel Rezende, gerente de projeto da VET Mobile, “Hoje muitas residências brasileiras registram mais pets do que crianças. Queremos aproveitar esse cenário positivo, para oferecer ao usuário auxílio com o animal de estimação, profissionais especializados e ofertas em produtos e serviços”, completa Rezende.

O aplicativo também beneficia os prestadores de serviços e parceiros do mercado pet. Adestradores, clínicas veterinárias, dog walkers, entre outros, poderão oferecer seus produtos e serviços para os Pet owners, atraindo novos clientes, fidelizando o seu público e incrementando a sua venda. “Além de garantir, gratuitamente, uma presença digital, nosso parceiro irá se beneficiar da tecnologia de geolocalização, que irá seguramente aumentar a taxa de conversão e melhorar os resultado de seu negócio”, assegura Daniel.

Até o final de 2016, a empresa pretende atingir a marca de 1 milhão de downloads no Brasil e prevê o lançamento do app em outros países da América Latina e Europa. O aplicativo é gratuito e está disponível para o sistema Android, e em breve será lançado na versão iOS.

Como funciona:

Para os donos de pet: Baixe o app no Google Play Store (versão android). Em breve o aplicativo estará disponível na Apple Store (versão iOS). Uma vez instalado, o usuário tem acesso gratuito ao localizador de prestadores de serviços cadastrados e notícias do mundo pet. Além disso, ele pode preencher o cadastro como dono e adicionar seus animais de estimação.

Para acessar o serviço de chat, o usuário precisará assinar o VET Mobile chat, com o valor de R$ 9,99 por mês ou R$ 79,99 anualmente, com renovação automática, para ter orientação profissional em tempo real com a equipe de médicos veterinários.

Para os prestadores de serviço e parceiros: Basta efetuar o cadastro gratuitamente através do site www.myvetmobile.com para oferecer seus serviços e produtos.

Facebook
Twitter
LinkedIn