Central de Oportunidades cadastra mais de 1,5 mil empresas

Mais de 1,5 mil micro e pequenas empresas tiveram os seus CNPJs cadastrados no site da Central de Oportunidades durante a 4ª Feira do Empreendedor, ocorrida de 7 a 10 de fevereiro, em São Paulo. A Central de Oportunidades é uma ferramenta criada pelo Sebrae Nacional que oferece um novo ambiente de negócios entre empresas.

De acordo com o analista da instituição Ivan Tonet, durante todo o ano de 2014 foram cadastradas 2,5 mil empresas, sendo 411 de São Paulo. “Na primeira ação deste ano já atingimos 60% desse total, com crescimento de mais de 360% sobre o mesmo evento no ano anterior. Com isso chegamos a 20 mil empresas cadastradas e maior aproximação entre elas”, afirma.

Por meio da Central, o Sebrae verifica se a empresa catalogada está pronta para fechar negócios no Brasil e no exterior. “O sistema oferece vantagens também aos vendedores, que anunciam de graça e podem criar sua própria rede com contatos de confiança”, acrescenta Tonet.
Organizada pelo Sebrae em São Paulo, a Feira do Empreendedor atraiu mais de 104 mil pessoas e 400 expositores aos 30 mil m² do Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na zona norte da na capital paulista.

Facebook
Twitter
LinkedIn