Como fazer sua empresa funcionar mesmo sem a sua presença?

Publieditorial

Se você é dono de uma pequena ou média empresa, trabalha 10, 12, 14 horas por dia, vive sobrecarregado e quanto mais sua empresa cresce, mais você tem que trabalhar, eu tenho um convite para te fazer.

Quero assistir a Palestra Online Gratuita dia 03/09 às 14h

Vamos falar a verdade, a vida de um pequeno e médio empreendedor parece uma montanha russa, tem horas que estamos eufóricos e tem horas que nos sentimos desolados, sem ter com quem conversar ou mesmo dividir nossas angústias. Além disso, todo o peso das decisões que tomamos recaem sobre os nossos ombros.

Quem vê de fora, pensa que é fácil mas como diz aquele velho ditado: “todo mundo vê as pingas que a gente toma mas ninguém vê os tombos que a gente leva”.

Você consegue imaginar, por alguns instantes, sua empresa funcionando sem a sua presença? E você se dedicar ou focar somente naquilo que realmente gera valor para o seu negócio? E se, além disso, você tivesse mais tempo livre para a sua família, seus amigos, enfim… todas as pessoas que você se importa?

COMO FAÇO PARA TER UMA EMPRESA AUTOGERENCIÁVEL?

Meu nome é Marcelo Germano, sou dono de três empresas, uma média e duas pequenas. No passado eu trabalhava 14 horas por dia, sete dias por semana, e hoje, mesmo com três empresas, eu consigo me dedicar aos meus negócios e ter tempo para curtir minha família e amigos.

Por isso eu vou fazer uma palestra online, ao vivo e gratuito, no dia 03 de Setembro às 14hpara tratar de assuntos do interesse do pequeno e médio dono de empresa.

QUERO TER UMA EMPRESA QUE FUNCIONA SEM A MINHA PRESENÇA

Nessa palestra online gratuita você vai aprender como:

– Parar de apagar incêndios, trabalhar menos e ainda assim ver sua empresa crescer

– Fazer uma verdadeira reengenharia no seu negócio para fazer que tudo funcione, sem que você mesmo tenha que fazer o trabalho.

– Vai aprender também os 3 erros mais comuns que os donos de pequenas e médias empresas fazem e por conta disso trabalham mais de 12 horas por dia.

– E ainda assim, vai saber como aumentar a avaliação (de venda!) da sua empresa de 3 a 5x.

Vou dividir com você os principais segredos que aprendi e apliquei nas minhas empresas. E ainda vamos ter a oportunidade de fazer perguntas e respostas para esclarecer suas dúvidas sobre o assunto.

Clique nesse link faça sua inscrição nessa palestra online gratuita que vai ser realizado no dia 03/09/2015 às 14h e veja como fazer para que sua empresa atinja os resultados esperados e atinja o próximo nível.

Você também pode fazer seu cadastro agora no link abaixo:
http://www.empresaautogerenciavel.com.br/palestra

Porque as habilidades que te trouxeram até aqui, não são as mesmas que te levarão ao próximo nível.

E na vida há mais do que somente trabalhar e se preocupar. Te vejo ao vivo!

Facebook
Twitter
LinkedIn