Como o consórcio pode ajudar a realizar seus sonhos

Para quem pensa no futuro e tem um sonho, entre todas as opções oferecidas no mercado, certamente a compra de uma carta de crédito contemplada de consórcio é a escolha mais acessível, rápida e segura para planejar e transformar seu sonho em realidade. Nem sempre temos condições de investir em nossos sonhos e projetos pagando à vista e devido às altas taxas de juros, o financiamento se torna inviável. O consórcio contemplado abre portas oferecendo uma vasta gama de oportunidades e possibilidades: adquirir um bem imóvel (novo ou usado), bem móvel, reforma ou construção de imóvel próprio, gerar capital de giro para investimento, gerar uma renda extra capaz de complementar o orçamento mensal, construir um bom patrimônio ou planejar com mais tranquilidade e segurança a aposentadoria. Neste artigo explicaremos como essa modalidade de crédito funciona e como escolher uma carta de crédito que se encaixe em seu orçamento de maneira que você faça o melhor negócio da sua vida.

Como funciona o consórcio contemplado

Consórcio contemplado se refere a aquela cota que já foi contemplada por sorteio ou lance e que permite ao seu titular acesso ao valor total do crédito para a compra do bem ou serviço estipulado em seu Contrato de Adesão. Ou seja, comprando uma cota de consórcio já contemplada você tem acesso ao crédito no ato de sua compra e assim pode adquirir à vista o veículo ou imóvel que deseja sem ficar refém dos altos juros de um financiamento bancário. Você paga um valor de entrada, correspondente ao valor de entrada para aquisição da cota e o restante do crédito é parcelado. Comprando à vista, além de já ter o bem em mãos, você pode negociar bons descontos com o vendedor e economizar mais ainda.

Quais bens posso adquirir através de um consórcio contemplado

O valor do crédito e o tipo de bem imóvel ou bem móvel ficam definidos em seu Contrato de Adesão. Abaixo mostramos como se dividem os grupos de consórcio e o que o participante de cada grupo pode comprar com o crédito de sua carta contemplada:

1) Bens imóveis: imóvel  pronto, podendo ser comercial, residencial , de veraneio, na planta (desde que se tenha outro imóvel para alienar). Também há a possibilidade de reforma do imóvel, construção em terreno quitado e compra de terreno, mediante autorização da administradora, se o contrato estiver referenciado em bem imóvel. O titular da cota contemplada que deseja usar a carta de crédito para a compra de imóvel residencial e sair do aluguel, terá o direito de usar o saldo da sua conta vinculada ao FGTS para complementar seu crédito contemplado. O FGTS também pode ser usado para dar um lance, como complemento da carta de crédito na hora da compra do bem, ou após a utilização do crédito, para abatimento parcial das prestações, assim como a amortização ou liquidação do saldo devedor do consórcio com os recursos provenientes do Fundo, desde que observadas às demais regras estabelecidas pela CEF.

2) Bens móveis: veículos leves como carro novo ou usado, utilitários ou moto, caminhões e veículos pesados, ônibus, aeronave, embarcação, máquinas e equipamentos agrícolas,entre outros. O consorciado tem total liberdade de adquirir o bem no fornecedor que escolher, podendo ser uma loja, concessionária ou particular e após informar a administradora, esta efetuará o pagamento do crédito diretamente ao vendedor.

Porque comprar uma carta de crédito contemplada na ConsorcioCred?

A ConsorcioCred é uma empresa sólida, idônea e especializada na venda de cartas de crédito contempladas e que vem realizando o sonho de milhares de brasileiros ao longo dos anos com competência e responsabilidade. Muitas pessoas encontraram na ConsorcioCred o meio de concretizar seus sonhos e projetos, nossa página de depoimentos mostra o alto grau de satisfação de nossos clientes. Veja aqui os depoimentos   de nossos clientes.

Vídeo Institucional ConsorcioCred

Entre os milhares de clientes satisfeitos a Família Cunha, que mesmo morando em Manaus, conseguiu efetuar a venda de seu consórcio imobiliário não contemplado através da Consorciocred.Com, podendo realizar seu sonho de adquirir um veículo novo, adquirido com os recursos obtidos com a venda de seu consórcio imobiliário. Toda a transação ocorreu de forma transparente, no empenho em esclarecer todas as suas dúvidas, deixando-os seguros em relação a toda a transação apesar da distância, já que a sede da empresa fica em São Paulo. Veja o depoimento do Carlos Eduardo Rodrigues da Cunha, de Manaus – AM, sobre nossa empresa:

Para a ConsorcioCred é uma honra e motivo de muito orgulho proporcionar a seus clientes a realização de seus sonhos através da compra ou venda de um consórcio. A negociação é clara, rápida e eficiente com os clientes, pagando um valor justo pela carta de crédito. Este tipo de satisfação é que tem motivado a ConsorcioCred a buscar sempre a melhor opção, seja na compra de um consórcio já em andamento ou na venda de crédito contemplado, procurando adequar a melhor solução para cada cliente!

Você tem um sonho? Entre em contato conosco e não espere mais para realizá-lo! A ConsorcioCred atua em todo o país e possui um amplo estoque de cotas já contempladas para você!

Fale Conosco!

Escolha nos links abaixo uma carta de crédito contemplada que atenda a sua necessidade:

Carta de crédito contemplada para imóveis

Carta de crédito contemplada para automóveis

Carta de crédito contemplada para caminhões e/ou veículos pesados

Vender cota de consórcio não contemplada, contemplada, em atraso ou cancelada

Se você possui uma cota de consórcio não contemplada, contemplada, em atraso ou cancelada e, por qualquer motivo se vê diante da necessidade de vendê-la, preencha nosso formulário clicando aqui. Cadastre sua cota e consiga a melhor oferta do mercado e agilidade na negociação. Nosso atendimento é imediato, cobrimos todas as ofertas e efetuamos o pagamento à vista! Fale com um especialista em consórcio da ConsorcioCred.


*Conteúdo publieditorial. Todas as informações são de responsabilidade do anunciante.

Facebook
Twitter
LinkedIn