Curriculum.com.br oferece teste para avaliar empregabilidade

Muitos profissionais que procuram emprego talvez desconheçam o quão importante é sua empregabilidade. Especialistas dizem que a melhor época para buscar uma oportunidade de trabalho é quando se está empregado, pois a pessoa é mais valorizada, logo, sua empregabilidade está em alta.

A Curriculum.com.br, o maior site de empregos do Brasil, desenvolveu um teste de empregabilidade, em que o profissional cadastrado pode fazê-lo sem custo nenhum e obter resultados para compreender melhor o tema e dedicar-se mais aos pontos que precisam ser melhorados.

O teste é realizado com 30 perguntas subdivididas nos tópicos mais relevantes para a empregabilidade. Ao final, a pessoa recebe um laudo descritivo com seus resultados, além de orientações para manter-se em sintonia com as exigências do atual mercado de trabalho.

“Criamos um ‘empregômetro’ que auxilia o profissional a desenvolver seus pontos fortes e melhorar seus pontos fracos com o objetivo principal de conseguir um bom emprego”, comenta Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum.com.br.

Para fazê-lo, é só acessar http://www.curriculum.com.br/empregabilidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn