Encontro virtual discute como vender produtos na Copa do Mundo

Quinta edição do Papo de Negócios apresenta as oportunidades de negócios nas arenas, as centrais de comercialização colaborativa e como vender artesanato em shoppings

Desde o mês de abril, o Sebrae realiza a série de eventos virtuais chamada Papo de Negócios Sebrae 2014, que chega agora a sua quinta edição. O bate-papo virtual, que acontece de 25 de outubro a 1º de novembro, vai discutir o tema Como vender seu produto na Copa do Mundo da FIFA 2014. Os empresários vão poder conhecer, por meio de vídeos gravados pelos convidados, as oportunidades de negócio nas arenas da Copa, as centrais de comercialização colaborativa e como vender produtos de artesanato em shoppings.

Até o último dia do encontro, os internautas podem enviar perguntas para os convidados que participam do evento como uma espécie de entrevista coletiva. As dúvidas mais votadas pelos internautas são respondidas e postadas no blog do evento. Para participar, os interessados podem acessar o site http://papodenegociosebrae2014.wordpress.com e enviar sua pergunta.

Nesta edição, o encontro virtual conta com a participação de Cesco Miglionico e Adriano Capra, da empresa Convivas, que vão discutir sobre as oportunidades de negócio nas arenas da Copa. Bárbara Wagner, consultora do Sebrae, vai falar sobre a Central de Comercialização Colaborativa. 

Denise Trevellin Forini, da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio do Sebrae, vai mostrar aos internautas como vender produtos artesanais em shoppings por meio do projeto Brasil Original, lançado pela instituição no final do ano passado, que visa a dar visibilidade ao artesanato do país nos eventos esportivos dos próximos anos, como a Copa do Mundo da FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Facebook
Twitter
LinkedIn