Evento online dá dicas sobre como vender mais na Black Friday

Data comercial com origem nos Estados Unidos e que está ganhando cada vez mais força no Brasil, a Black Friday é comemorada todos os anos na última sexta-feira de novembro. Lojas físicas e virtuais aproveitam o Black Friday para venderem produtos a preços mais acessíveis. Em 2016, os pequenos negócios do varejo vão contar com uma ajuda a mais para atrair consumidores no dia 25: a edição do Papo de Negócio “Como se preparar para a Black Friday”, promovido pelo Sebrae.

O convidado dessa edição do evento, que acontece de 7 a 11 de novembro, é Leonardo Palhares, presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (câmara-e.net). Ao se inscrever gratuitamente no link https://ead.sebrae.com.br/papodenegocio, os participantes têm acesso a uma palestra com o conteúdo sobre o tema e podem fazer perguntas ao consultor, que vai respondê-las em vídeo no fim da semana. As inscrições abrem no dia 7 de novembro.

Leonardo Palhares é mestre em Direito pela Universidade de Paris 1 – Panthéon Sorbonne. É conselheiro da Federação Interamericana de Advogados e vice-presidente do seu Comitê de Infraestrutura e Tecnologia, além de ser professor de Direito da Fundação Dom Cabral, considerada uma das dez melhores instituições de ensino executivo no mundo.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn