Franquia de idiomas apresenta modelos a partir de 100 mil reais

Por até 100 mil reais é possível abrir uma franchising no ramo da educação. A escola de idiomas Excelência International apresenta os modelos Xpress, Standard e Prime para vários tipos de investimentos. Indicado para cidades pequenas ou centros comerciais, o primeiro é recomendado para quem deseja mostrar estrutura de até 100m² com tablets na sala de aula e laboratório de informática.

Segundo o gerente de expansão da marca, Alberto Lopez, a franquia piloto, localizada em Valinhos, apresenta crescimento de 30% nas matrículas a cada semestre. Outro diferencial é o material pedagógico desenvolvido para o público brasileiro pelo proprietário, Niels Nielsen. O material é resultado de mais de sete anos de estudo e segue os padrões internacionais de ensino de idiomas (ALTE Levels).

Para Débora Oliveira, coordenadora pedagógica da loja de Valinhos, o material produzido por Nielsen é consistente e tem produzido bons resultados. “Muitas das ofertas possuem um plano pedagógico inconsistente com muita influência da área comercial e pouca aplicabilidade prática”. Além disso, ela afirma que o espaço físico é estruturado de forma que alia o comercial e estímulo ao aprendizado.

A Excelência International apresenta também as opções: Standard e Prime. O primeiro é para investimento de 150 a 300 mil reais e metragem de até 300m². O segundo, Prime, é o mais completo com valor acima de 300 mil e tamanho acima de 300m².

Além dos recursos tecnológicos de ponta, o último possui também o Espaço Luimieré dedicado a mostras de filmes, games e eventos. O intuito é promover o encontro dos alunos fora da sala e aumentar o aprendizado e o tempo na escola.

Expansão

Só neste ano, a Excelência International pretende abrir 25 unidades. Os modelos de lojas desenvolvidos atendem ao projeto de expansão que compreende tanto as capitais quanto as cidades do interior do Brasil. Além das aulas presenciais e VIP, a Excelência International atua em três continentes com as aulas virtuais com cinco alunos ou na modalidade VIP.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn