Fundição Filomena surgiu para trazer novo conceito ao varejo de acessórios femininos

Lançada em 2008, a Fundição Filomena surgiu com o objetivo de trazer um novo conceito ao varejo de acessórios femininos. Todas as bijuterias são produzidas com um composto especial de estanho banhado a prata. Essa técnica resulta no menor percentual de ferro do mercado – aproximadamente 20% –, o que dá brilho, leveza e maior durabilidade às peças. Atualmente a rede possui 26 unidades em operação nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Espírito Santo. A meta é fechar 2010 com mais 20 operações, atingindo o faturamento de R$ 1 milhão. Além disso, a marca tem o objetivo de abrir pontos de venda nos principais shoppings do País e pretende investir ainda na expansão pelo Mercosul a partir de 2012. O investimento inicial de um quiosque é de R$ 86 mil, enquanto uma loja sai por aproximadamente R$ 300 mil, com retorno entre 12 e 24 meses. www.fundicaofilomena.com.br

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