Giraffas inaugura mais 17 restaurantes até o fim do ano

O Giraffas celebra a abertura de 33 restaurantes em 2011 e anuncia a inauguração de mais 17 unidades até o fim de dezembro. Com investimentos da ordem de R$ 12 milhões, as novas unidades vão gerar mais de 500 postos de trabalho em todo o território nacional. Um balanço realizado pela assessoria econômica da rede revelou que, de janeiro a outubro, a rede teve faturamento de R$ 500 milhões e atendeu mais de 24 milhões de clientes.

O plano de expansão do Giraffas prevê a abertura de restaurantes principalmente em cidades do interior brasileiro, que têm se revelado importantes polos econômicos. Na região Centro-oeste será aberta uma franquia na cidade de Cuiabá/MT. Já no Nordeste, a rede expande sua atuação com restaurantes nas cidades de Campina Grande/PB, São Luís/MA e em Juazeiro do Norte/CE.

O Giraffas também passa a marcar presença no Aeroporto de Curitiba/PR, e nas cidades de Canoas e Passo Fundo, ambas no Rio Grande do Sul. Na região Norte, a novidade fica por conta da abertura do primeiro restaurante no Acre, no shopping Via Verde Park, localizado na capital Rio Branco.

Segundo Cláudio Miccieli, diretor executivo do Giraffas, a unidade deverá atrair os consumidores da cidade e facilitará a difusão da marca no estado. “Quando ingressamos em um novo mercado, buscamos abrir o primeiro restaurante em um centro comercial, pois garante um público à franquia”, afirma. O Sudeste do País ainda concentra o maior número de inaugurações. Serão abertas franquias nas cidades de Montes Claros/MG, Mestre Álvaro/ES, Rio de Janeiro e Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, nas cidades de Hortolândia e Barueri, no estado de São Paulo, e um na capital paulista.

Facebook
Twitter
LinkedIn