Griletto abre primeira unidade no litoral paulista

O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas e uma das que mais cresce no País, acaba de inaugurar a primeira loja no litoral de São Paulo, no Shopping Serramar, em Caraguatatuba. “A abertura de uma unidade no litoral paulista demonstra o potencial da rede e a confiança dos franqueados de regiões cada vez mais variadas”, diz Ricardo José Alves, sócio-fundador da rede.

A nova loja será administrada pelo empresário Carlos Henrique Rodrigues. “A inauguração foi um sucesso, após consolidar essa operação, vamos abrir mais lojas”, diz Rodrigues. Segundo o franqueado, por ser o primeiro Shopping do litoral norte, a demanda vai ser grande. “Vamos atender a população de cinco cidades, sem contar com o público sazonal de temporada, que multiplica a população”, completa.

Dando sequência a seu programa de crescimento no País, até o primeiro semestre de 2012, o Griletto pretende inaugurar mais 40 unidades. No total, hoje são mais de 90 lojas nos principais shoppings brasileiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn