Integrantes de rede social recebem consultoria on line

Portal na internet destinado a empreendedores contam agora com apoio do Sebrae

Socioteca.com é uma rede social destinada exclusivamente ao público que deseja abrir um negócio, mas que ainda não encontrou um local ou rede que integrasse suas ideias e necessidades. A página disponibiliza os perfis e ideias para negócios dos integrantes da rede, possibilitando a formação de sociedades e a aproximação de empreendedores. A empresa, que nasceu startup, é parceira do Sebrae em Alagoas e faz parte do Arranjo Produtivo Local Tecnologia da Informação. Por meio desse trabalhao em conjunto, empreendedores que acessam o portal recebem da instituição atendimento e consultoria especializada on line.  

“Por meio desse canal, o Sebrae irá atender às solicitações de orientação técnica e consultoria, oferecendo, dentro de um prazo máximo de 24 horas, retorno ao cliente”, declara o gerente de Atendimento Empresarial do Sebrae em Alagoas, Marcos Alencar. “A ferramenta dará uma maior visibilidade ao Sebrae. Para nós, irá ajudar os empreendedores a amadurecer suas ideias ainda mais e colocá-las em prática”, declarou Victor Yves, sócio e idealizador da Socioteca.

Para receber esse atendimento, o cliente deve fazer o cadastro no site da Socioteca, entrar no link que o Sebrae disponibiliza e fazer a sua pergunta. Empresários de qualquer segmento podem tirar suas dúvidas, que serão direcionadas a um consultor específico da área. A expectativa é de que, até o final do ano, mais de 300 pessoas sejam atendidas. Para 2014, o objetivo é que mais de dois mil empresários e empreendedores recebam as consultorias.

Facebook
Twitter
LinkedIn