Nas alturas

Aviões sempre exerceram uma fascinação no engenheiro mecânico Luis Meyer. Filho de piloto, desde criança ele tinha acesso e contato fácil com o mundo das aeronaves. Tanto que logo cedo decidiu seguir carreira nesta área e, aos 32 anos, comprou seu primeiro avião. Foi na busca por um modelo que aliasse desempenho, segurança, tecnologia e economia que ele se deparou com uma oportunidade de negócio: ser distribuidor de aeronaves no Brasil.

Tudo começou em 2011, quando Meyer viajou à Alemanha e descobriu a aeronave CTLS , produzida pela empresa alemã Flight Design, líder mundial de vendas na categoria Aeronave Leve Esportiva (LSLSA). O empresário se identificou com a novidade e vislumbrou o CTLS como a alternativa ideal para pilotos que desejam ter uma aeronave para uso particular, seja para lazer ou locomoção, unindo o que há de mais moderno com um baixo custo operacional.

Além de adquirir um avião CTLS para uso próprio, tornou-se o distribuidor exclusivo da marca no Brasil e criou a empresa Just Fly Aeronáutica. Segundo o empresário, a aeronave CTLSLS se tornou referência nos setores de luxo e agribusiness no Brasil. Confeccionada em fibra de carbono e kevlar, ela oferece um paraquedas balístico BRS standard de fábrica.
www.justflyaero.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn