Portal de Educação a Distância traz novidades em 2013

Entre as mudanças está a eliminação do tempo de matrícula e a segmentação de cursos de acordo com o perfil do empresário

A partir de 2013, empreendedores atendidos pelo Sebrae passam a contar com facilidades para a capacitação no ambiente virtual. A instituição promoveu diversas mudanças no Portal de Educação a Distância, que vão auxiliar os interessados em informações sobre gestão dos negócios. Entre os principais benefícios estão a eliminação do tempo de matrícula, acesso imediato, vagas ilimitadas e segmentação dos cursos de acordo com o perfil de cada empresário.

Em 2012, mais de 600 mil alunos de todo o Brasil se inscreveram nos 31 cursos disponíveis no portal. Com a nova configuração do site, aproximadamente 80 mil pessoas se capacitaram na rede apenas no mês de janeiro. Para atestar a qualificação, os participantes recebem um certificado on line após a conclusão dos cursos.

“A educação via web é uma ferramenta muito importante para capacitar os empresários. Com ela, conseguimos atender a um número grande de pessoas, sem que elas precisem se deslocar. Dessa forma, a instituição democratiza a informação sobre uma série de temas essenciais e faz com que consigam gerir melhor os pequenos negócios”, afirmou a gerente de Atendimento Individual do Sebrae no Distrito Federal, Lucimar Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn