Rede de gelato italiano financia até 80% do valor da franquia

Com o desemprego, o empreendedorismo acaba se tornando um caminho bastante atraente. O problema é que, na maioria das vezes, o empreendedor não tem dinheiro suficiente para abrir um negócio próprio ou uma franquia. Mas esse sonho não precisa ser abandonado por esse motivo. A Cuordicrema, primeira franquia de gelato italiano do Brasil, acaba de fechar uma parceria inédita com o banco Santander para financiar até 80% do investimento total. E o melhor: o período de carência para iniciar o pagamento é até seis meses. Tempo suficiente para fazer o negócio girar e começar a dar lucro.

A linha de crédito é destinada à abertura de uma nova unidade da Cuordicrema, troca de layout, reforma do ponto de venda, ampliação, troca de equipamento e/ou modernização. O investimento é atrelado à garantia do Fampe – Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas, em parceria com o Sebrae. O prazo para pagamento é de até 48 meses e a taxa é de 1,98% ao mês. “Sempre recebemos muitos contatos de pessoas interessadas em franquear a nossa marca, mas que não tinham os recursos financeiros necessários. Com essa parceria, ficará muito mais fácil porque o franqueado vai poder pagar o negócio com os próprios lucros”, afirma Alberto Tartaglia, porta-voz da empresa.

E as vantagens não param por aí. O cliente empresa conta com limite de crédito rotativo, disponível em conta corrente com até cinco dias sem juros por mês, corridos ou alternados. Assim, o franqueado ganha mais tempo para planejar as finanças da empresa.

Sobre a Cuordicrema:

Fundada em 2012, a Cuordicrema, primeira franquia artesanal de gelato italiano respeita as tradições e os processos das legítimas gelaterias. A empresa emprega conceitos de saudabilidade, trabalha com produtos 100% naturais, sem adição de aromatizantes, corantes e conservantes, e ainda atende ao público com restrições alimentares a glúten, açúcar e lactose. www.cuordicrema.com

Facebook
Twitter
LinkedIn