Risotto Mix apresenta a Campanha ‘Brasileirinhos’ de olho na classe C

redacao 15/09/2011
redacao 15/09/2011

A Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – continua trazendo novidades para o consumidor e lança na rede a Campanha “Brasileirinhos”. De olho na classe C, que almoça frequentemente fora do lar, a rede colocou pratos promocionais com preço médio sugerido de R$7,90 no horário do almoço, de segunda a sexta.

Os pratos são compostos por ingredientes típicos da culinária brasileira: arroz, feijão, farofa, salada e um tipo de carne. Por este preço o consumidor pode optar por frango, lombo, calabresa e alcatra. Com mais R$2,90 o consumidor pode compor o prato com picanha.

Segundo Bruna Primo, gerente de marketing da rede, a Risotto tem tido muito sucesso em todas as suas campanhas promocionais: “Estamos muito satisfeitos com as nossas ações para atrair clientela na rede. Criamos alguns pratos com ingredientes já existentes, reduzimos alguns preços; e o consumidor tem se fidelizado às nossas promoções. O mercado de alimentação está aquecido e quem almoça todo dia fora de casa quer um prato barato e de qualidade”, avalia Bruna.

Início deste ano a rede reformulou seu cardápio para atender a classe C, segmentando-o em 2 opções: um que visa atingir o público A e B, e outro voltado para as classes C e D. A campanha ‘Brasileirinhos’ tem vigência nos meses de setembro e outubro em praticamente todas as lojas da rede no país.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.