Sebrae divulga lista de projetos para patrocínio em 2012

Selecionados vão contribuir para estimular a competitividade das micro e pequenas empresas

Foi divulgada a relação dos aprovados no processo seletivo de projetos a serem patrocinados pelo Sebrae. Dos 110 pré-selecionados, 81 foram escolhidos pela instituição. Conforme determinado em edital, terão prioridade aqueles com atividades previstas para começar já nos primeiros meses do ano.

Cada projeto poderá receber até R$ 250 mil de patrocínio. A próxima etapa é a negociação. O Sebrae poderá propor redução dos valores da cota ou adequações de contrapartidas. Se houver acordo, o projeto será contratado. Caso não haja consenso nas negociações, a proposta poderá ser desclassificada, sem possibilidade de recurso.

As inscrições para a chamada pública foram realizadas em agosto de 2011. No total, o Sebrae recebeu 488 projetos. O objetivo da instituição é incentivar a apresentação de iniciativas que estimulem a competitividade das micro e pequenas empresas e promovam a produção e a difusão do conhecimento, com foco no empreendedorismo.

Os projetos selecionados contemplam a realização de eventos, como feiras, exposições, mostra de produtos, congressos, seminários, rodadas de negócios e premiações, além de produções diversas, como anuários econômicos setoriais, produções audiovisuais e pesquisas relevantes para as micro e pequenas empresas.

O resultado pode ser verificado no endereço http://www.sebrae.com.br/atender/customizado/sebrae/institucional/patrocinio/chamada-publica

Facebook
Twitter
LinkedIn