Sobreviver à crise é tema de palestras gratuitas

Nos dias 2 e 16 de julho, pequenos empresários, executivos, diretores, gerentes de empresas e prestadores de serviços dos segmentos de comércio e indústria da cidade de São Paulo, poderão aprender mais sobre gestão empresarial. A business coach, Patricia Atui, da ActionCOACH –  líder mundial em Business Coaching para pequenas e médias empresas e a primeira franquia de coaching no Brasil – irá ministrar essas duas palestras gratuitamente. 

Para os empresários da região da zona leste, a apresentação acontecerá no dia 2 de julho, às 18h30, no CIESP Distrital Leste, que fica na Mooca. No dia 16 de julho, o evento será realizado na ACSP em Santo Amaro, também às 18h30.

Com o tema “Crise, somente os melhores sobreviverão!”, Patricia Atui falará sobre estratégias de gestão para o empreendedor driblar a crise econômica e manter o seu negócio em boas condições. Serão abordados assuntos como concorrência, mensuração de resultados e o perfil do líder de sucesso. Além disso, a coach mostrará como o empreendedor pode adotar processos eficazes de vendas, ter uma equipe comprometida e como ter o domínio do próprio negócio.

Patrícia Atui é formada em Economia pelo Mackenzie e pós-graduada em Finanças pelo Instituto de Pesquisas e Ensino Médio de São Paulo. A palestrante possui 15 anos de experiência em PMEs nas áreas de Finanças, Vendas, Marketing, Gestão de pessoas, Controladoria, Planejamento estratégico e Gestão de negócios.

Serviço:

Crise, somente os melhores sobreviverão!

Data: 02 de julho

Horário: 18h30 às 20h

Local: CIESP Distrital Leste

Endereço: Rua Natal, 285, Mooca – São Paulo(SP)

Inscrições gratuitas: marketing.atui@actioncoach.com.brou pelo telefone: 11.2129-7109

 

Crise, somente os melhores sobreviverão!

Data: 16 de julho

Horário: 18h30 às 20h

Local: ACSP Santo Amaro

Endereço: Av. Mário Lopes Leão, 406, Santo Amaro – São Paulo (SP)

Inscrições gratuitas: marketing.atui@actioncoach.com.br ou pelo telefone: 11.2129-7109

 

Facebook
Twitter
LinkedIn