Startup brasileira lança versão virtual do Futebol de Tampinhas

Novidade da Playmove chega à plataforma da mesa digital PlayTable e permite que a criança escolha como avatar uma das seleções presentes na Copa do Mundo

Redação 06/06/2018
Redação 06/06/2018

Há menos de duas semanas para o maior evento futebolístico do mundo, diferentes gerações se unem pelo amor ao esporte. E uma startup brasileira aproveita a data para resgatar um clássico da infância dos brasileiros. Playmove lança a versão digital do Futebol de Tampinhas dentro da plataforma da mesa digital interativa PlayTable.

A novidade traz a opção de escolha das seleções mundiais presentes na Copa do Mundo e é um dos destaques da Expo Parques & Festas, maior evento do setor no país, que terminou esta semana, em São Paulo (SP). Com as mesmas regras da versão clássica, o Futebol de Tampinhas da PlayTable conta ainda com recursos interativos de cores e sons. Cada jogador tem até 30 segundos para executar sua jogada e vence quem fizer mais gols. “Nós sabemos que as novas gerações estão cada vez mais conectadas e que é comum elas buscarem versões digitais de jogos que fizeram sucesso na infância dos pais. Essa é a nossa aposta, aproveitando a temática da Copa do Mundo, evento bastante aguardado por aqui”, explica Marlon Souza, CEO da Playmove.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.