Uatt? e Redoma fecham parceria para produção de linha exclusiva de papelaria

Com a meta de fortalecer suas parcerias com fornecedores nacionais e garantir a qualidade e a distribuição em suas franquias e pontos-de-venda por todo o País, a Uatt? acaba de fechar uma parceria com a gráfica Redoma para a produção de uma linha completa de papelaria, com itens como cadernos, agendas, cadernetas de anotações, calendários, entre outros.

A Uatt? distribui seus produtos – com linhas de presentes, papelaria e decoração – em mais de 4,5 mil pontos-de-venda multimarcas pelo Brasil, além de 16 lojas exclusivas de sua marca. “A Redoma é uma das líderes nacionais no segmento. Optamos por ela porque é uma empresa renomada e capaz de produzir com nossa identidade visual, mantendo o padrão que desejamos”, informa Rafael Biasotto, sócio-diretor da Uatt?.

A parceria integra a estratégia da rede de investir massivamente em produtos nacionais de qualidade para abastecer o mercado e seus franqueados com os produtos da marca. Na prática, a Uatt? entra com a representação, criação, design e conceitos e a Redoma com a parte de produção, faturamento e operação. “As nossas lojas e pontos-de-venda passaram a contar com uma linha diferenciada em papelaria que alia qualidade e beleza. Estamos muito empolgados com isso; é o nosso primeiro ano e pretendemos estender esta parceria para os próximos”, comenta Biasotto.

Para José Carlos Nico Júnior, gerente comercial da Redoma, a parceria produziu uma linha de papelaria de bom gosto, a preços competitivos. “Fizemos uma análise de demanda de mercado, com foco na qualidade e no preço, e o resultado foi percebido na Gift Fair 2011, que nos rendeu muitos pedidos lá e também no pós-feira”, conta. “Especialmente, as agendas e cadernetas de anotações que produzimos com a Uatt? fizeram muito sucesso, por seu alto valor agregado, aliando moderno design da Uatt? à matéria-prima de qualidade da Redoma”.

Facebook
Twitter
LinkedIn