Inácio de Freitas chega para olhar para a internacionalização do principal produto da empresa, além de estruturar a área de alianças e canais
A Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, que já preveniu mais de R$ 50 milhões em fraudes, acaba de anunciar a chegada de Inácio de Freitas como Head of Partner Organization. Ele chega com a missão de escalar o pilar de parcerias estratégicas da empresa e internacionalizar o produto de biometria de voz.
“Estou feliz e honrado em assumir este importante desafio de estruturar a área de alianças e canais para expansão da Minds Digital por meio de parcerias. Vamos criar uma política para os nossos parceiros visando a capacitação e geração de serviços com foco na experiência do cliente. Para isso, utilizaremos soluções que tragam mais produtividade e redução de fraudes por meio de transações seguras”, afirma Freitas.
Formado em Técnico Eletrônico pela Fundação Bradesco, Administração de Empresas e Análise de Sistemas pela FASP, Inácio fez também um MBA em Tecnologia da Informação pela FGV com extensão Internacional concluída pela Universidade da Califórnia – Irvine. Ele tem mais de mais de 25 anos de atuação na área de vendas diretas e indiretas. E já passou por empresas como: Bradesco, TVA e Credicard, onde desempenhou funções técnicas, e Lucent (Lannet), Nortel Networks, Cisco Systems, Johnson Controls e Microsoft (Nuance), onde trabalhava na área de vendas.
“A chegada do Inácio casa com o momento e estratégia que estamos vivendo de iniciar a internacionalização do nosso produto e também ativar o ecossistema de parcerias. A ideia é escalar as soluções com mais agilidade, criando uma proposta de valor junto a estes parceiros, possibilitando gerar novas linhas de receitas e aumentando nosso market share”, destaca Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital.