151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade. Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente. Eis os princípios da Clientologia, essa nova filosofia de mercado criada por Jerry. Divertidas, inteligentes e viáveis, essas dicas vão fazer você levantar da poltrona decidido a colocar em prática muitas delas!
Título: 151 ideias rápidas para conseguir novos clientes
Título Original: 151 ideias rápidas para conseguir novos clientes
Autores: Jerry R. Wilson – Tradução de Vera Limongi
Gênero: Administração: comércio, comunicações e transporte
Editora: Geração Editorial
Formato: EPUB
ISBN: 85.634.2026-7
Páginas: 320
Valor: R$14,90