Edtech viabiliza bolsas de estudos para atuar no mercado financeiro

 Professor Lucas Silva Certificações já beneficiou mais de 1.293 alunos

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui hoje quase 10,1 milhões de desempregados. Na contramão desse cenário, uma das áreas que mais têm crescido nos últimos anos é o mercado financeiro. De olho nesse contexto, a edtech gaúcha Professor Lucas Silva Certificações surgiu com o objetivo de capacitar profissionais para atuarem neste setor. Ao longo dos quatro anos de atuação, a escola, que já aprovou mais de 42 mil pessoas em provas de certificações financeiras, beneficiou mais de 1,2 mil alunos com bolsas de estudos por meio de sorteios.

“Sempre tivemos uma proximidade muito grande não só com os nossos alunos, mas com as pessoas que nos acompanham também pelas redes sociais. Nos últimos anos, fizemos alguns sorteios durante lives para presentear aqueles que prestigiam o nosso trabalho. Até 2022, foram concedidas pelo menos 1.293 bolsas em nossos cursos, o equivalente a  R$1.034.000,00”, afirma o Professor Lucas Silva, fundador da edtech.

Além das bolsas concedidas, a escola também já efetuou o pagamento de mais de 500 inscrições em provas de certificação, o equivalente a R$327.000,00.  “A educação é o único caminho garantido para mudar de vida e tenho muito orgulho do legado que construímos que é mudar vidas por meio da educação”, garante.

Líder na democratização do ensino do mercado financeiro, a edtech possui hoje o maior número de aprovações do segmento. Não à toa, a iniciativa conta com uma metodologia própria de ensino, a qual é responsável por preparar profissionais para as provas de certificações como o CPA-10, CPA-20, CEA, Ancord e CFP®, entre outros.

Sobre a edtech – A edtech Professor Lucas Silva Certificações foi fundada em 2018 pelo administrador, professor de finanças e planejador financeiro Lucas Silva. A iniciativa surgiu com o objetivo de democratizar o ensino sobre educação financeira no Brasil e preparar profissionais para atuarem neste mercado. Por meio de cursos 100% online, a edtech dá todo o suporte preparatório para que os seus alunos consigam obter aprovações nas principais certificações financeiras, como CPA-10, CPA-20, CEA, CFP®, Ancord, entre outras. Atualmente, a plataforma já aprovou mais de 40 mil profissionais.

Facebook
Twitter
LinkedIn