Belém entra na mira da Roasted Potato

 A Roasted Potato está de olho em Belém, no Pará. A cidade foi escolhida para receber a primeira unidade da rede, especializada em batatas assadas e recheadas, no estado. A nova unidade funcionará no Parque Shopping Belém (Av. Augusto Montenegro, 4300 Parque Verde), cuja inauguração está prevista para meados de 2012.

Conhecida como a metrópole da Amazônia, Belém é o segundo maior destino de turistas na região Amazônica. Sua significativa influência nacional e internacional nas áreas cultural, econômica e política destacam a cidade também no cenário econômico. Além disso, a cidade é classificada como a metrópole de melhor qualidade de vida na região Norte-Nordeste do Brasil. “Tais atributos foram decisivos na hora de escolher a cidade para receber uma loja Roasted Potato”, explica a diretora de marketing da rede, Camila Carone.

Com mais de 20 anos de atuação, a franquia é referência quando o assunto é batata recheada. A rede oferece um produto diferenciado: batatas assadas e fartamente recheadas com diversas opções de molhos e complementos.

Diferenciado, o cardápio da rede é cuidadosamente elaborado pela equipe de gourmets e nutricionistas da Roasted Potato. As opções de recheios oferecidas estão divididas pelas categorias: frango, legumes, carnes e queijos para facilitar a escolha do consumidor e atender aos mais exigentes paladares. Sobremesas e pratos quentes complementam o menu

Abertura de cadastro

Em operação através do sistema de franquias – um dos setores que mais cresce na economia brasileira – a rede está com o cadastro de novos franqueados aberto para análise. “Buscamos empreendedores alinhados a nossa meta: transformar uma oportunidade em um negócio de sucesso”, enfatiza Camila.

O investimento inicial para a abertura de uma unidade gira em torno de R$ 300 mil e já engloba a taxa de franquia, maquinário, treinamento, entre outros itens. O prazo de contrato é de cinco anos com a estimativa de retorno de 24 a 36 meses. O lucro líquido mensal varia entre 15 e 20% do faturamento bruto médio.

Camila Carone enfatiza: “O potencial econômico do norte do País tem crescido bastante, resultando na abertura de novos e promissores mercados. Apostamos nesta perspectiva e na oportunidade de levar nossos produtos a um número cada vez maior de consumidores”.

Facebook
Twitter
LinkedIn