Cacau Show marca presença na ABF Franchising Expo

 A Cacau Show, uma das principais redes de franquias do Brasil, confirma sua presença na 20ª edição da ABF Franchising Expo 2011, que vai ser promovida de 8 a 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com mais de 1.040 unidades em todo o País e previsão de chegar até o final do ano a 1.200 franquias, a empresa aposta na descentralização e foca sua expansão no Norte, Nordeste e Rio Grande do Sul, regiões que possuem alto potencial de crescimento, além de serem pontos comerciais estratégicos para a Cacau Show.

No Norte, a expectativa é de abertura de mais 14 unidades nos Estados do Amazonas, Pará e Rondônia. Já no Nordeste, onde a previsão é inaugurar mais 41 franquias, as regiões nas quais a rede busca investidores são: Bahia, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão. Além disso, a rede pretende expandir sua atuação no Rio Grande do Sul, com mais 14 lojas distribuídas nas cidades de Campo Bom, Cruz Alta, Farroupilha, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Santana do Livramento.

Nos quatro dias de evento, a empresa também disponibilizará consultores para esclarecer dúvidas sobre o negócio, como, por exemplo, localidades disponíveis, procedimentos e processo seletivo, perfil do franqueado, investimento necessário e tempo de retorno.

“Nosso objetivo está em oferecer, nas grandes, médias e pequenas cidades uma oportunidade de negócio que conseguiu unir produtos de alta qualidade a preços democráticos. Por isso, para se tornar um franqueado, o interessado passa por uma rigorosa seleção, que garante proprietários de perfil adequado ao negócio”, destaca Marina Gentil, gerente de expansão da Cacau Show.

Nova loja

Com um estande de 60 m², a marca aproveitará o principal evento do setor no País para apresentar também seu novo conceito de loja, que promete surpreender a todos. Com design mais moderno, a nova loja oferece uma maior experiência para o consumidor, aumentando a atratividade com uma melhor exposição dos produtos que valoriza os lançamentos e campanhas da rede.

Os mais de 42 mil visitantes esperados poderão ainda apreciar a linha de chocolates da marca e o trabalho ao vivo dos chocolatiers da grife que irão fazer lindas esculturas.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn