Irmãos apostam no conceito “pet-friendly” e criam padaria para pets

Os irmãos gêmeos Rodrigo e Ricardo Chen, de 36 anos, são sócios em um negócio inusitado: uma padaria para pets. Confira como surgiu a ideia da Padaria Pet em conteúdo compartilhado por Rodrigo pelo canal colaborativo Eu, Empreendedor:

A ideia da Padaria Pet, franquia de produtos de petiscaria e confeitaria para cães e gatos, surgiu quando viajamos para os Estados Unidos, em 2010. Lá, a gente se depararou com o conceito de “pet-friendly”, que nunca tínhamos visto no Brasil.

Resolvemos investir no negócio no Brasil com a proposta de inovar o segmento para se diferenciar no mercado. Em 2011, iniciamos a pesquisa de mercado e, em 2015, com a contratação de veterinários e consultoria de universidades, demos início à abertura da empresa, a Padaria Pet, e desenvolvemos um conceito de convivência única no país entre donos e os pets.

Hoje, a loja conceito fica na Oscar Freire, em São Paulo, e a unidade franqueada no bairro Pinheiros, também na capital paulista. Nossa expectativa é de 10 franqueados e 100 licenciados até julho de 2018. A nossa fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por Universidades e Doutores em Nutrição Animal.

Nosso vídeo de apresentação conta mais sobre nossa proposta.

 

 

Participe do Eu, Empreendedor. Clique no link www.empreendedor.com.br/participe e compartilhe sua história.

Veja mais sobre Eu, Empreendedor.

Facebook
Twitter
LinkedIn